Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Ministro Humberto Martins palestra em conferência internacional

Evento reúne autoridades, empresários do Brasil e de Portugal, em dois dias de muitos debates sobre cooperação, economia, inovação, institucionalidade e mercado

O alagoano Humberto Martins, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é um dos participantes da conferência internacional organizada pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais -. Humberto vai palestrar no evento nesta sexta-feira (3). O evento ocorre hoje e amanhã (4), em Lisboa. A conferência reúne autoridades, empresários do Brasil e de Portugal, em dois dias de muitos debates sobre cooperação, economia, inovação, institucionalidade e mercado.

O evento reúne, aproximadamente, 250 gestores públicos e privados para debater valores institucionais, caminhos democráticos e cooperação internacional, além de novos investimentos no Brasil.

Leia também

O alagoano irá palestrar no primeiro dia do evento junto com os ministros Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (STE) e ministro do Superior Tribunal Federal (STF); Gilmar Mendes, ministro do STF, Luís Roberto Barroso, ministro do STF; e Ricardo Lewandowski, ministro do STF. A abertura do evento será feita pelo ex-presidente do Brasil, Michel Temer.

Ministro Humberto Martins palestra em conferência internacional
Ministro Humberto Martins palestra em conferência internacional | Foto: Cortesia

Nesta sexta-feira, a pauta é Institucionalidade e Cooperação e ainda participam dos debates Bruno Dantas, presidente do Tribunal de Contas da União; Cláudio Castro, governador do Estado do Rio de Janeiro; Ricardo Nunes, prefeito da cidade de São Paulo; Rafael Greca, prefeito de cidade Curitiba.

No sábado (4), o debate é sobre Economia, Mercado e Tecnologia. Quem abre a exposição é Simone Tebet, ministra do Planejamento e Orçamento, e o ministro da Economia de Portugal, António Costa Silva. Neste dia, também participam Raimundo Carreiro, embaixador do Brasil em Portugal, Abílio Diniz, presidente da Península Participações; Luiz Carlos Trabucco Cappi, presidente do Conselho do Bradesco; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza; Isaac Sidney, presidente da Febraban; Guilherme Nunes, CEO da Capital Group; Giorgio Medda, CEO da Azimut Group.

A moderação de todo o evento é do jornalista, colunista, escritor, analista político da GloboNews e membro da Academia Brasileira de Letras, Merval Pereira.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas