Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ministro Humberto Martins palestra em conferência internacional

Evento reúne autoridades, empresários do Brasil e de Portugal, em dois dias de muitos debates sobre cooperação, economia, inovação, institucionalidade e mercado

O alagoano Humberto Martins, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é um dos participantes da conferência internacional organizada pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais -. Humberto vai palestrar no evento nesta sexta-feira (3). O evento ocorre hoje e amanhã (4), em Lisboa. A conferência reúne autoridades, empresários do Brasil e de Portugal, em dois dias de muitos debates sobre cooperação, economia, inovação, institucionalidade e mercado.

O evento reúne, aproximadamente, 250 gestores públicos e privados para debater valores institucionais, caminhos democráticos e cooperação internacional, além de novos investimentos no Brasil.

Leia também

O alagoano irá palestrar no primeiro dia do evento junto com os ministros Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (STE) e ministro do Superior Tribunal Federal (STF); Gilmar Mendes, ministro do STF, Luís Roberto Barroso, ministro do STF; e Ricardo Lewandowski, ministro do STF. A abertura do evento será feita pelo ex-presidente do Brasil, Michel Temer.


				
					Ministro Humberto Martins palestra em conferência internacional
Ministro Humberto Martins palestra em conferência internacional. Cortesia

Nesta sexta-feira, a pauta é Institucionalidade e Cooperação e ainda participam dos debates Bruno Dantas, presidente do Tribunal de Contas da União; Cláudio Castro, governador do Estado do Rio de Janeiro; Ricardo Nunes, prefeito da cidade de São Paulo; Rafael Greca, prefeito de cidade Curitiba.

No sábado (4), o debate é sobre Economia, Mercado e Tecnologia. Quem abre a exposição é Simone Tebet, ministra do Planejamento e Orçamento, e o ministro da Economia de Portugal, António Costa Silva. Neste dia, também participam Raimundo Carreiro, embaixador do Brasil em Portugal, Abílio Diniz, presidente da Península Participações; Luiz Carlos Trabucco Cappi, presidente do Conselho do Bradesco; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza; Isaac Sidney, presidente da Febraban; Guilherme Nunes, CEO da Capital Group; Giorgio Medda, CEO da Azimut Group.

A moderação de todo o evento é do jornalista, colunista, escritor, analista político da GloboNews e membro da Academia Brasileira de Letras, Merval Pereira.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X