Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Menina que sofreu queimaduras após explosão de celular morre no HGE

Geovana Pereira teve 40% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos

Morreu neste domingo, no Hospital Geral do Estado (HGE), a menina de 10 anos que sofreu graves queimaduras após um incêndio provocado pela explosão de um celular que estava carregando, no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. A confirmação do óbito foi dada pela assessoria da unidade de saúde.

O caso aconteceu no último dia 15 de julho e, desde então, a pequena Geovana Pereira estava internada no HGE em estado grave. Ela sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 40% do corpo, principalmente nos inferiores e superiores, conforme informações do hospital.

Leia também

De acordo com relatos dos familiares das vítimas, o celular estava na tomada, dentro do quarto, e explodiu quando Geovana e o irmão, de apenas dois anos, estavam dormindo. A explosão provocou incêndio nos móveis e queimou as crianças.

Geovana teria protegido o irmão menor e retirado ele do quarto, quando pediu socorro. O menino sofreu lesões leves e ficou internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Já ela, precisou ser transferida para o HGE em razão da gravidade dos ferimentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas