Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Menina de 4 anos que estava em carreta com alagoano é achada morta

Vítima sobrinha da namorada do motorista do caminhão, que é natural de Arapiraca; os três estavam no veículo, e o casal sobreviveu

Foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (25), o corpo da menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, que estava desaparecida desde segunda (23) após um acidente entre uma carreta e um caminhão carregado de bois, em um trecho da BR-242, na Bahia.

O motorista da carreta onde a criança estava é alagoano da cidade de Arapiraca. A menina é sobrinha da namorada dele. Os três estavam no veículo. Somente o casal sobreviveu.

Artigos Relacionados

Acidente deixou dois mortos
Acidente deixou dois mortos | Foto: ANJOS DA CHAPADA DIAMANTINA

De acordo com informações da família, a localização foi possível após o trabalho de duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM/BA). Os animais encontraram a criança na parte da frente da carreta, que pegou fogo após o acidente. A mãe da menina foi quem reconheceu o corpo.

Desde segunda-feira (23) que dezenas de pessoas, entre bombeiros, brigadistas voluntários Anjos da Chapada, a família e também moradores da região se dividem nas buscas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos legais.

Entenda o caso

O acidente entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-242. A batida aconteceu na segunda-feira (23).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo. Alecsandra estava na carreta e desapareceu após o ocorrido. O motorista do caminhão morreu ainda no local.

A tia da vítima teve ferimentos graves na cabeça e está internada em um hospital. O tio da menina teve ferimentos leves e vai ajudar a polícia na reconstituição do caso.

Inicialmente, havia a suspeita de que a criança estivesse embaixo da carreta. Os bombeiros fizeram o resfriamento do veículo, que foi suspenso e removido da pista, mas não encontraram a garota. Após 48h e a utilização de dois cães farejadores, o corpo da criança de quatro anos foi localizado na tarde desta quarta (25).

*com informações do g1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas