Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Memorial do CFM cita onze médicos que atuavam em AL e morreram de Covid

Boletim epidemiológico da Sesau aponta que mais de 6,3 mil profissionais de saúde foram diagnosticados com a doença

Onze médicos que atuavam em Alagoas são citados no site do Conselho Federal de Medicina (CFM), em memorial para os profissionais da saúde vítimas de Covid-19. No Brasil, 440 morreram em atuação durante a pandemia do novo coronavírus.

As informações sobre mortes de médicos decorrentes da Covid-19 publicadas na plataforma foram compiladas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) a partir de diferentes fontes: Conselhos Regionais de Medicina (CRMs), sociedades de especialidades, sindicatos médicos, secretarias de saúde (estaduais e municipais) e veículos de comunicação.

Leia também

Entre os nomes de profissionais que atuavam em Alagoas estão no memorial: Eliane Buarque de Freitas Machado, Hermínia Tavares da Silva, Hélio Nogueira Lopes, Iasmin de Albuquerque Cavalcanti Duarte, Gumercindo Tenório Cavalcante Neto, José Denilson Souza de Melo, Cícero Jorge Teixeira Cavalcanti, Carlos Antonio Ramos Cajueiro, José Antonio Secchin, Marden Washington Pires Cavalcante e Ana Lúcia Borges Ramalho.

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) aponta que mais de 6,3 mil profissionais de saúde foram diagnosticados com a Covid em Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas