Marinha alerta para ventos fortes e ondas de até 4 metros no litoral de AL
Condições meteorológicas devem durar até a próxima sexta-feira; Capitania recomenda que embarcações evitem entrar no mar
A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) emitiu nota de alerta para ventos fortes e ondas de 4 metros até a próxima sexta-feira (19), em todo o litoral de Alagoas. A recomendação é para que embarcações de pequeno e médio porte evitem navegar no mar nestes dias.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o comunicado, os ventos de direção Sudeste podem atingir a velocidade de 50 a 61 km/h com rajadas de 62 a 74 km/h. Já em alto-mar, a previsão é de formação de ondas que podem atingir de 3,0 a 4,0 metros de altura.
Leia também
Haverá também condições favoráveis de ressaca com ondas que podem chegar a 3,0 metros.
A Capitania dos Portos recomenda aos navegantes atenção redobrada quanto ao material de salvatagem, estado geral de motores e cascos, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio, dentre outros itens de segurança.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

