Manutenção em Sistema Coletivo deixa 7 municípios do Agreste sem água por 48h

Serviços serão realizados nesta terça-feira (10) e na quarta-feira (11)

Sete municípios da Região Agreste ficarão sem água por 48 horas devido ao serviço de manutenção do Sistema Coletivo do Agreste. A paralisação se dará desta terça (10) até a quarta-feira (11). Os trabalhos serão executados por profissionais da empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Durante o período de zero hora do dia 10 até meia noite do dia 11, o abastecimento ficará deficiente nas cidades de São Brás, Olho d'Água Grande, Lagoa da Canoa, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande e bairros da zona baixa de Arapiraca.
Já a parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia não terão o fornecimento de água afetado pela paralisação, visto que são atendidas pelo Novo Sistema Adutor do Agreste.
A interrupção é necessária para que sejam realizados serviços de melhorias operacionais visando garantir a constância e a qualidade do abastecimento dos municípios da região.