Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Magistrados tomam posse como juízes auxiliares da Presidência do TJ

Solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Corte, Fernando Tourinho

Nesta terça-feira (17), os magistrados Antônio Rafael Casado, Lorena Sotto-Mayor e João Paulo Martins tomaram posse como juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), em solenidade conduzida pelo presidente da Corte, Fernando Tourinho.

No momento, o desembargador frisou a somatória dos trabalhos para melhor o serviço. "Essas pessoas estão vindo para somar e somar muito, para que possamos melhorar os serviços que prestamos", disse o desembargador.

Já o juiz Rafael Casado explicou que o objetivo é auxiliar o presidente em suas missões à frente do Tribunal. "Auxiliamos não só na parte administrativa e nos processos que são de competência da Presidência, mas também na parte dos precatórios".

Artigos Relacionados

Também empossada, a juíza Lorena Sotto-Mayor disse que os próximos dois anos serão de muito trabalho. "A meta é deixar o Poder Judiciário melhor, acrescentar algo ao trabalho que já vem sendo feito ao longo dos anos". A magistrada afirmou ainda que a equipe vai buscar uma ponte de interlocução com os demais juízes e com os servidores "para formar uma grande sinergia em prol de uma administração exitosa para o Judiciário e para a sociedade."

Por fim, o juiz João Paulo Martins lembrou que a equipe já auxiliou o desembargador Fernando Tourinho na Corregedoria-Geral da Justiça, no biênio 2019-2020. "A gente tenta sempre seguir a meta do desembargador, que é melhorar os serviços prestados à sociedade alagoana. Esperamos conseguir resultados exitosos", disse.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas