Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Mãe de Maurício Quintella morre em São Paulo vítima da Covid-19

Médica pediatra Laura Quintella Lessa perdeu o esposo para um câncer há menos de dois meses; sepultamento será neste sábado (16), em Maceió

Morreu nesta sexta-feira (15), em São Paulo, a médica pediatra Laura Quintella Lessa. Ela é mãe do ex-ministro e secretário de Estado da Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, e do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, Juliano Quintella Lessa.

A médica é mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. Ela faleceu em um hospital particular da capital paulista, após complicações decorrentes da Covid-19.

Leia também

Laura Quintella morreu menos de dois meses após o falecimento do marido, o professor José Malta Lessa, de 80 anos, que também faleceu após uma batalha contra o câncer.

O sepultamento da médica será neste sábado (16), no cemitério Parque das Flores, em Maceió, de acordo com o filho Maurício Quintella. Por meio das redes sociais, ele informou que a cerimônia será restrita em razão da pandemia.

Na publicação ele agradeceu "a imensa corrente de fé, orações e todo carinho" que recebeu durante o período em que a mãe esteve doente. "Vá com Deus, mãe, e obrigado por tudo", disse ele.

No fim do ano passado, Maurício Quintella publicou uma foto em que dizia: "Neste ano, tudo que eu quero é trazer você pra casa". Nas últimas semanas, o ex-deputado federal vinha atualizando o estado de saúde da mãe.

Com publicações frequentes nas redes sociais, os filhos comemoravam os avanços dela em relação à doença. Laura Quintella chegou a ser extubada uma semana após a intubação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas