Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Maceió terá Tarde de Louvor com o pregador Dunga, neste sábado

Evento será realizado no estacionamento da Igreja Menino Jesus de Praga, no Farol

O pregador e cantor católico Dunga, 58 anos, estará em Maceió, neste sábado (4), participando de uma Tarde de Louvor. O evento será realizado no estacionamento da Igreja Menino Jesus de Praga, localizada na Rua Teófilo de Barros, 122, no bairro do Farol. A entrada custa apenas R$ 5,00 + 1 Kg de alimento não perecível.

Nome de destaque entre os fiéis católicos, Francisco José dos Santos, mais conhecido como Dunga, é um cantor que cumpre a missão de evangelizar por meio da música. Natural de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba-SP, além de compositor, pregador, apresentador de programa de TV e WebTV, ele também é locutor de rádio e escritor. Hoje já tem gravado 13 álbuns, três DVDs e seis livros de sua autoria.

Leia também

Trata-se de um dos ícones para a juventude e um grande anunciador da bandeira do PHN (Por Hoje Não vou mais pecar), onde foi o apresentador na TV Canção Nova. Atualmente, Dunga apresenta o programa de televisão Batismo de Fogo, da Rede Vida.

Segundo o próprio cantor, o PHN surgiu da experiência adquirida por ele nas visitas a presídios, Fundação Casa, casas de apoio ao portador do vírus HIV, além de sua própria história de vida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas