Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Maceió recebe 3.740 doses da CoronaVac e retoma imunização de pessoas marcadas para o dia 26 de abril

Maceioenses que devem receber a segunda dose nas demais datas serão vacinados conforme o recebimento de outra remessa

Maceió deve receber, nesta terça-feira (4), 3.740 doses da vacina CoronaVac. Com as nova remessa, o Município vai retomar a vacinação da segunda dose de pessoas marcadas para o dia 26 de abril. A informação foi confirmada nesta segunda (3), por meio de nota da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O órgão ainda informou que a quantidade recebida por intermédio do Estado é insuficiente para finalizar a vacinação de todo o grupo preestabelecido. Diante desta situação, apenas pessoas que estavam com a data da segunda dose prevista para o dia 26 de abril e que não conseguiram se vacinar nesta segunda (3) poderão receber o imunizante.

Leia também

Calendário de regularização da segunda dose da CoronaVac

Com o objetivo de regularizar a conclusão da vacinação com a segunda dose, a Prefeitura de Maceió elaborou a seguinte programação: no sábado (1°), as pessoas que possuíam marcação em seus cartões de vacina para os dias 22, 23, 24 e 25 de abril foram imunizados. Já no domingo (2) e nesta segunda (3), a previsão era imunizar as pessoas que deveriam ter recebido a segunda dose no dia 26 de abril. No entanto, as doses da vacina acabaram nos oito postos de vacinação da capital. Segundo a Prefeitura, com o recebimento de mais doses, serão publicadas as novas programações.

Comprovante de residência

Segundo nota informativa da Superintendência Vigilância em Saúde (Suvisa) da Secretaria Estadual de Saúde, os maceioenses devem apresentar comprovante de residência (original e cópia) para comprovar domicílio em Maceió. A cópia ficará retida no local de vacinação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas