Covid-19: Maceió começa a vacinar pessoas com 33 anos ou mais e sem comorbidades

Drive-thrus da Justiça Federal e do Jaraguá, além dos shoppings Maceió e Pátio, funcionam no sistema corujão, aplicando a dose até as 21h

Maceió começa a vacinar pessoas com 33 anos ou mais a partir desta sexta-feira (23). A informação foi divulgada pelo prefeito de Maceió, JHC, por meio das redes socias, na noite desta quinta (22).

O cidadão que faz parte da nova faixa etária pode comparecer a qualquer um dos oito pontos de vacinação espalhados pela capital alagoana, a partir das 9h. Apenas os drive-thrus da Justiça Federal e do Jaraguá, além dos shoppings Maceió e Pátio, funcionam no sistema corujão, aplicando a dose até as 21h.

Os demais pontos estão localizados na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), no Papódromo (Vergel), no Terminal do Osman Loureiro e no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), atendendo das 9h às 16h.

Ampliação na faixa etária acontece apenas um dia após o anúncio da redução para 34 anos.

Documentos

Os maceioenses precisam apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Já as gestantes deverão ter em mãos, além destes documentos, uma prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

*com informações da Secretaria Municipal de Saúde.