Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Covid-19: Maceió começa a vacinar pessoas com 33 anos ou mais e sem comorbidades

Drive-thrus da Justiça Federal e do Jaraguá, além dos shoppings Maceió e Pátio, funcionam no sistema corujão, aplicando a dose até as 21h

Maceió começa a vacinar pessoas com 33 anos ou mais a partir desta sexta-feira (23). A informação foi divulgada pelo prefeito de Maceió, JHC, por meio das redes socias, na noite desta quinta (22).

O cidadão que faz parte da nova faixa etária pode comparecer a qualquer um dos oito pontos de vacinação espalhados pela capital alagoana, a partir das 9h. Apenas os drive-thrus da Justiça Federal e do Jaraguá, além dos shoppings Maceió e Pátio, funcionam no sistema corujão, aplicando a dose até as 21h.

Leia também

Os demais pontos estão localizados na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), no Papódromo (Vergel), no Terminal do Osman Loureiro e no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), atendendo das 9h às 16h.

Ampliação na faixa etária acontece apenas um dia após o anúncio da redução para 34 anos.

Documentos

Os maceioenses precisam apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Já as gestantes deverão ter em mãos, além destes documentos, uma prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

*com informações da Secretaria Municipal de Saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas