Jornalista morre após colisão entre veículos em Piaçabuçu

Bombeiros foram acionados e já encontraram a vítima em óbito, presa às ferragens

O jornalista Thiago Sobral morreu após um grave acidente nesse domingo (24), no município de Penedo, interior de Alagoas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL), dois carros colidiram e Thiago ficou preso às ferragens.

Sobral, ainda segundo as informações, dirigia um Fiat Uno pela Rodovia AL-101 e, ao passar nas proximidades do Povoado Sudene, no município de Piaçabuçu, houve a colisão com outro veículo.

Os bombeiros foram acionados e já encontraram a vítima em óbito, presa às ferragens. Não há informações divulgadas sobre o que teria ocasionado o acidente.

O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (25), na cidade de Penedo.

Thiago trabalhava no Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo. Por meio das redes sociais, a Prefeitura lamentou a morte do servidor.

Nota de pesar

É com tristeza que informamos o falecimento de Thiago Sobral, jornalista integrante do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo.

Nesse momento de tristeza e dor, lamentamos essa perda inesperada e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar força e consolo.

Sua memória e contribuição para a comunicação será eternizada em nossos corações. Descanse em paz.