Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Ítalo Bonja assina ficha de filiação ao MDB de Sergipe

Empresário tem ampla penetração nos Poderes Legislativo e Executivo, tanto em nível municipal, como estadual e federal

O empresário da comunicação Ítalo Silvano Ghilardi assinou, nessa terça-feira (28), na sede nacional do MDB, em Brasília, sua ficha de filiação ao partido pelo estado de Sergipe, onde pretende iniciar um novo projeto político nas próximas eleições.

Empresário bem-sucedido e com grande influência no meio político de vários estados brasileiros, entre eles Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Brasília e o próprio estado de Sergipe, Bonja, como é conhecido, tem ampla penetração nos poderes Legislativo e Executivo, tanto em nível municipal, como estadual e federal.

Leia também

A filiação do empresário foi bastante comemorada por nomes nacionais do MDB em Brasília, entre eles o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL) — líder do partido na Câmara dos Deputados —, senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o ministro dos Transportes, Renan Filho, que deu as boas-vindas ao novo filiado.

"Queria comunicar a todos, com muita alegria, que, nos últimos dias, eu fui informado pelo deputado federal Isnaldo Bulhões e pelo senador Renan Calheiros, que o Bonja se filiou ao nosso MDB velho de guerra. Não ao MDB de Alagoas, mas ao MDB do estado de Sergipe, onde ele tem um projeto de ingressar na política na cidade de Muribeca", disse o ministro, que se disse muito feliz por saber da competência e da capacidade de dialogar e se relacionar com as pessoas.

"Certamente vai ter um futuro exitoso na política e vai ajudar o município de Muribeca e o estado de Sergipe a se desenvolver e cuidar melhor da sua população. Conte comigo", disse Renan Filho.

Já o senador Renan Calheiros, que preside o diretório estadual do MDB em Alagoas, disse que a filiação de Bonja é um motivo de satisfação para o partido. "Somos agradecidos ao papel que ele tem exercido na comunicação do nosso estado. Seja bem-vindo", disse.

Para Bonja, a filiação ao MDB de Sergipe é um passo importante em sua trajetória de vida. "Sinto-me lisonjeado e com o peso de responsabilidade, com o endosso de importantes nomes do MDB nacional, entre eles do líder do partido na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões Filho, do ministro dos Transportes, Renan Filho, e do senador Renan Calheiros. A todos eles, meu muito obrigado por me receberem tão bem no partido", ressaltou.

*Com Assessoria

Ítalo Bonja assina ficha de filiação ao MDB de Sergipe
Ítalo Bonja assina ficha de filiação ao MDB de Sergipe | Foto: Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas