Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Incêndio atinge fábrica em polo industrial de Marechal Deodoro

Bombeiros relatam dificuldades para controlar as chamas por causa de possível revestimento de isopor em uma das paredes do local

Um incêndio considerado de média proporção atingiu o galpão de uma fábrica, localizada no polo industrial de Marechal Deodoro, no final da manhã desta terça-feira (18). As chamas só foram dissipadas no meio da tarde, graças ao trabalho dos bombeiros.

Sete viaturas e 17 militares atuaram no local e trabalharam para controlar o incêndio, que, até o começo desta tarde, ainda apresentava labaredas que podiam ser vistas do lado de fora do estabelecimento comercial. Não há informações sobre feridos ou relacionadas à causa do sinistro.

Leia também

De acordo com o CBM/AL, a dificuldade em controlar o fogo de deu em razão de uma das paredes do local possuir uma camada feita de isopor, que é um material considerado altamente inflamável. A parede em questão possui o material em seu interior, tendo a parte externa constituída por placas de metal.

Ainda segundo militares que atuaram na ocorrência, funcionários da fábrica iniciaram o combate às chamas utilizando extintores e desligando a energia elétrica da fábrica. O Corpo de Bombeiros Militar realizou o combate externo e interno, com a utilização de água das viaturas.

O fogo foi controlado, sem maiores danos materiais ou vítimas.

Imagem ilustrativa da imagem Incêndio atinge fábrica em polo industrial de Marechal Deodoro
| Foto: Ascom/CBM-AL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas