Implantação de placas no padrão Mercosul está suspensa em Alagoas, diz Detran
Denatran suspendeu por 60 dias o início do uso das novas placas no padrão Mercosul para atender demanda de empresas estampadoras
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informou, nesta quinta-feira (28), que o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) orientou que todos os Detrans do Brasil suspendam a implantação das placas no padrão Mercosul durante 60 dias.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A orientação se deu após um questionamento feito pelo diretor-presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, no último encontro nacional dos Detrans, ocorrido em Brasília, no início deste mês.
Leia também
Ainda de acordo com o Detran, a autarquia já havia suspendido a implantação em Alagoas e, diante a orientação feita pelo Denatran, o órgão irá aguardar os 60 dias para analisar a decisão que será tomada pela esfera federal.
Após isso, os procedimentos de implantação e informações relacionadas ao custo do equipamento serão iniciados.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

