Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Igreja é invadida e tem objetos furtados no Conjunto João Sampaio

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus informou que registrou um Boletim de Ocorrência para que a situação seja investigada

A Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, localizada no Conjunto João Sampaio 1, foi invadida na madrugada dessa quarta-feira (22) e teve objetos furtados. Conforme imagens divulgadas pela Arquidiocese de Maceió, materiais ficaram revirados na localidade.

De acordo com a Arquidiocese, foram levados da igreja matriz o sistema de som, uma impressora, botijões de gás, ventiladores, donativos que seriam entregues em ações voluntárias e uma quantia em dinheiro.

Leia também

Além disso, os criminosos teriam deixado danos em diversas portas do local.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus informou que registrou um Boletim de Ocorrência para que a situação seja investigada.

Em nota, a Arquidiocese e a paróquia repudiaram a ação e manifestaram "profunda tristeza".

“Somos irmãos uns dos outros. Somos filhos e filhas do mesmo Deus e Pai. Repudiamos, com veemência, todo tipo de vandalismo e de violência. Somos, de fato, a favor do diálogo, do respeito, enfim, contrários ao ódio e a violência de toda e qualquer forma. Tais atitudes em nada contribuem para o aprimoramento das relações intereclesiais e nem para a construção do Reino de Deus aqui na terra. Manifesto profunda indignação e tristeza diante deste fato ocorrido. Nós cristãos católicos, não aceitamos este tipo de ato e desrespeito contra imagens ou templos religiosos. Somos pela Paz e pela vida sempre” diz a nota assinada pelo Pe. Leones Almeida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas