Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (27/05) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Tarefas pendentes e assuntos de trabalho ocuparão sua cabeça nesta manhã. Não perca tempo nutrindo ciúmes ou emoções negativas, seus caminhos estão abertos e logo você terá o retorno merecido. Aproveite o sábado para mudar de ambiente, curtir pequenos prazeres, fortalecer novas relações e plantar boas sementes para o futuro. Oportunidades financeiras à vista!

Touro (21/04 - 20/05)

Realize seus desejos, aproveite os momentos carinhosos e divertidos com os filhos ou alguém especial e adie as preocupações com o futuro. O sábado será gostoso para circular, criar programas diferentes, descontrair e arejar a cabeça. Se estiver em busca de novas emoções, poderá se apaixonar instantaneamente num encontro casual. Aposte nos planos de expansão!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Ninguém melhor do que você para decidir sua vida, fique longe de gente palpiteira e planeje seus próximos passos. O sábado será gostoso para se fortalecer interiormente, cultivar o amor próprio, curtir o carinho da família no conforto do lar e acalmar o coração. Aproveite também para arrumar suas bagunças e organizar ideias. Vem aí um passo poderoso na carreira!

Câncer (21/06 - 22/07)

Converse com amigos, circule, leia, confira lançamentos e troque mensagens carinhosas com quem está longe. Sonhos com uma viagem inspirarão cuidados corporais, de beleza e pesquisas de roteiros. Solte a curiosidade, descubra novidades e enriqueça seu repertório com novos estudos. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Encerre um longo ciclo e amplie sua visão.

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite esta manhã para organizar as contas, planejar pagamentos e investimentos futuros. Orçamento apertado não permitirá extravagâncias. Também não faça “dramas”: perspectivas serão positivas. Ligue o radar nas oportunidades de expansão profissional e conte com apoios poderosos. Mesmo o impossível terá solução. Administre seus recursos com boas decisões.

Virgem (23/08- 22/09)

O sábado será gostoso para se cuidar, fortalecer a autoestima e pensar no futuro. Um empreendimento poderoso, conexões com pessoas de fora e acontecimentos globais marcarão o dia. Ligue suas antenas e espere por informações importantes hoje. Você poderá superar inseguranças e tirar seu “às” da manga no trabalho. Aumente a exposição. Prestígio em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Durma mais, relaxe e curta momentos de privacidade. O sábado será gostoso para relaxar, ouvir música, meditar, curtir atividades ao ar livre, decidir detalhes de uma viagem com amigos e alimentar a alma com emoções positivas. Não duvide do que já tem certeza. Aumente a sintonia com a espiritualidade, expanda a consciência e aposte no sucesso dos empreendimentos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Compartilhe planos com uma amizade especial. O sábado será gostoso para ampliar a participação social, reunir pessoas queridas, planejar uma viagem com o par e pensar nos próximos passos de evolução da carreira. Convite de longe despertará sonhos e desejos de se aventurar em novas experiências. Aumente a exposição e conquiste prestígio. Mudanças à vista!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Resgates do passado darão uma percepção clara do quanto você mudou nos últimos tempos. A aposta num lifestyle diferente inspirará reformulações na rotina, viagem e novo plano de carreira. Aproveite o sábado para desenvolver ideias, visualizar o futuro que deseja e onde quer chegar na profissão. Hora de encontrar seu lugar, conquistar direitos e iniciar um projeto inovador.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Uma viagem devolverá o encanto e o entusiasmo no amor. O sábado trará alto astral, harmonia nos relacionamentos, união com o par, autoconfiança e cenário positivo para o futuro. Sentimentos generosos marcarão os encontros e interações de hoje. Crie projetos a dois, tome decisões de vida e abra um caminho de maior realização no trabalho. Paixão e prazeres em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Sentimentos profundos fortalecerão vínculos importantes em sua vida. Troque confidências com a família, supere os medos e concretize mudanças. Estabilidade e segurança serão metas nesta fase de novas escolhas. Aproveite o sábado para solucionar conflitos numa relação especial e tornar a convivência mais gostosa. Vença desafios e eleve seus padrões. Poder em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Conversas francas e diretas afastarão inseguranças numa relação especial. Carinho, clima de romance e entendimento criarão um clima mágico no amor. Aproveite o sábado para reestruturar seus espaços e investir em itens de conforto. Retome uma atividade que estava pausada, resolva assuntos de família e torne o cotidiano mais agradável. Casamento em alta!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas