Fim de semana em Alagoas será de tempo parcialmente nublado
No sábado, os termômetros devem variar entre os 19°C de mínima e 28° de máxima.
A previsão para o fim de semana é de tempo parcialmente nublado com períodos curtos de sol, de acordo com o boletim divulgado nesta sexta-feira (21), pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nesta sexta, as regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco devem registrar nebulosidade variável e possíveis chuvas rápidas. As temperaturas atingem a mínima de 19°C e máxima de 31°C no Sertão.
Leia também
Já no sábado (22), a previsão aponta para períodos curtos de sol e muitas nuvens em todo Estado. Na capital e no Agreste, os termômetros devem variar entre os 19°C de mínima e 28° de máxima.
Para o domingo (23), o boletim aponta para o registro de sol entre poucas nuvens. No agreste e Sertão, mínima de 19°C e máxima de 30°C, enquanto os termômetros no Litoral e na Zona da Mata devem marcar 20° C e 28°C.


Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado

Carro invade praça após motorista perder o controle na Jatiúca

JHC chama eleição de “festa da democracia” e pede participação dos eleitores

JHC lamenta morte de morador de Arapiraca e transforma caso em bandeira pela saúde
* Com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
