Feira do Peixe Vivo será realizada sexta-feira (3), em Fernão Velho
Evento, promovido pela Seagri, tem a parceria da Federação dos Pescadores de Alagoas, Sebrae e Ideral
A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), em parceria com a Federação dos Pescadores de Alagoas, Sebrae/AL e Ideral realiza, na próxima sexta-feira (3), a Feira do Peixe Vivo, em Fernão Velho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os consumidores de Maceió terão a oportunidade de adquirir uma variedade de pescados, como curimã, tainha, surubim e tilápia, frescos e vivos, que serão comercializados no mercado público de Fernão Velho. Também serão vendidos sururu, massunim, camarão, além de filé de siri.
Leia também
Para o secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas, Álvaro Vasconcelos, a Feira do Peixe Vivo é uma grande oportunidade para os pescadores comercializarem seus produtos diretamente aos consumidores, sem a interferência do atravessador.
"São produtos de qualidade, saudáveis, de valor acessível para a população e que gera renda para as famílias dos produtores do pescado", assegura Alvaro Vasconcelos.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Vão participar da Feira do Peixe Vivo produtores das Colônias de Pescas de Maceió, dos bairros do Trapiche, Bebedouro e Pontal da Barra, e do município de Coruripe.
