Famílias se reúnem para assistir o 'Concerto de Natal' do Lar São Domingos
Crianças de diversas comunidades ocuparam a fachada do casarão e encantaram a plateia
Há 98 anos, ao chegar o período natalino, um momento é aguardado por todos. O "Concerto de Natal" do Lar São Domingos já é tradição e reúne inúmeras famílias. Na noite desta sexta-feira (15), uma grande plateia se organizou no pátio externo da instituição, no bairro de Mangabeiras, para prestigiar as mais de 100 crianças, com idade entre 6 e 17 anos, que se apresentaram ao público.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O concerto contou com apresentações de coral, Pastoril, flauta e banda. Para a edição deste anos, a programação foi divida com apresentações em três ambientes. Em palco aberto, montado na lateral do prédio, a banda fez um acolhimento ao público, com músicas populares e de temática natalina.
Leia também
Em seguida, o Pastoril subiu ao palco e apresentou algumas das jornadas mais tradicionais do folguedo. Já as crianças do coral e da flauta ocuparam a escadaria do casarão em apresentações alternadas. Nos janelões, cerca de 70 crianças cantaram a tradicional canção 'Noite Feliz'.

O evento contou com a participação do músico Luiz Carlos Ângelo. Para o presidente da instituição, Ricardo Barros, a noite é uma forma de coroar o trabalho realizado em 2017, além de agradecer a toda sociedade alagoana pela colaboração durante o decorrer do ano.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
"É realmente uma noite feliz. Estamos profundamente satisfeitos com o resultado que mostra um pouco do trabalho feito aqui com essas crianças que vivem em situação de risco", pontuou o presidente.
As apresentações emocionaram o público. Mesmo sem poder passar muito tempo em pé devido a um problema na perna, Maria das Graças, de 68 anos, não deixou de prestigiar a noite.
"Trouxe uma cadeira de praia para conseguir assistir. Ouvi muitos comentários positivos sobre a apresentação e não poderia perder. É muito bonito", contou.








