Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Família acusa Governo de divulgar dados de suspeito de Covid-19: 'Sem piedade'

Em um vídeo, nora da vítima revelou que parentes vêm passando por um constrangimento; idoso morreu nessa terça

Familiares do idoso morto por suspeita de Covid-19 usaram as redes sociais para acusar o Governo Renan Filho (MDB) de divulgar dados da vítima sem autorização da família, causando, assim, um constrangimento aos parentes próximos. Dagmar Xavier da Rocha, de 63 anos, morreu nessa quarta-feira (31), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra. O filho, no entanto, aponta que óbito ocorreu devido a uma negligência médica.

De acordo com a nora da vítima, com a divulgação da idade e o estado no qual o idoso nasceu e morou até 6 meses atrás, conhecidos da família passaram a ter comportamentos diferentes.

Leia também

"O senhor governador, sem nenhum pingo de piedade, junto com sua equipe, foi na mídia e só faltou falar o nome do meu sogro. Todo mundo sabe onde a gente mora, e quem é ele. A gente está passando por um constrangimento muito grande, porque nem todos entendem", diz em vídeo divulgado nessa quarta.

Ela acrescenta, ainda, que autoridades de saúde não entraram em contato com os parentes para solicitar a autorização da divulgação da morte e o nome. "Eles acham que tem o direito de mentir para gente, não falar a verdade e nem procurar saber se a gente autoriza ou não divulgar a identidade".

Veja vídeo: 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas