Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-vereador preso por tentativa de suborno é liberado após habeas corpus

Paulo Corintho foi preso por dirigir alcoolizado e por tentativa de suborno no dia 1º de dezembro

Preso desde o dia 1º de dezembro, por tentativa de subornar policiais e por dirigir embriagado, o ex-vereador de Maceió Paulo Corintho conseguiu habeas corpus na Justiça, nessa segunda-feira (7). O habeas corpus foi concedido pelo ministro Antonio Saldanha Palheiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

De acordo com o o advogado do ex-vereador, Fernando Guerra, a medida já foi cumprida e Paulo deixou o sistema prisional nesta tarde. "Oficial de Justiça já está aqui cumprindo a decisão. Paulo está confiante na Justiça e aguardando que a tramitação se dê da forma que determina a Constituição para que ele exerça o direito de defesa", disse o advogado.

 A PRISÃO

Leia também

O ex-vereador foi preso de madrugada, segundo policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), ao oferecer a eles R$ 5.200 em espécie após um flagrante de embriaguez ao volante. Apesar de ter se negado a fazer o teste do bafômetro, os policiais disseram que Corinthio apresentava sinais claros de embriaguez.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X