Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Evento tecnológico oferece vagas de emprego em empresa de tecnologia em Maceió

Imersão tecnológica tem como propósito impulsionar e conectar novos talentos para um ecossistema de inovação

Identificação com a área tecnológica, possibilidade de trabalhar com inovação e o desafio intelectual são os principais motivadores de muitos. Hoje a transformação digital alia tecnologia e educação, assim a OFM Systems e FAN/FGV lançam a sétima edição do Hands On OFM - Mãos no Digital.

O evento tecnológico acontecerá de forma gratuita na sede da Faculdade de Negócios - FAN, no dia 16 de janeiro de 2021, das 08h às 12h e tem o propósito de captar agentes para impulsionar com agilidade e inteligência a transformação digital, empoderando pessoas por meio da inovação.

Leia também

Os candidatos devem se inscrever, até a sexta-feira (15), por meio do endereço:http://ofm.rds.land/hands-on-2021. Durante a manhã do sábado (16), irão participar de uma verdadeira imersão tecnológica com rodas de palestras sobre inovação e tecnologia, dinâmicas de grupo e por fim, o ?hands on? ou mãos na massa, onde todos irão envolver-se na construção de aplicativos por meio de experiência com a plataforma de desenvolvimento de baixo código da Oracle, os quais podem ser implantados em qualquer lugar do mundo.

Fábio Ferro, 40 anos, participou da edição de 2018 e conquistou a vaga de Analista de Sistemas Júnior, atualmente exerce o cargo de Analista de Controladoria. Para ele, o Hands On é uma oportunidade única para quem é apaixonado por tecnologia e inovação.

"Fiquei sabendo do evento através das redes sociais, na época estava desempregado e  não tinha habilidade de programação, mas vi como um novo desafio para minha carreira profissional e me permiti", disse ele.

Os melhores serão contratados e farão parte do time OFM Systems e vão trabalhar na sua fábrica de softwares em nuvem. As oportunidades são ofertadas nas áreas de Analista de Desenvolvimento Jr e Analista de Sistemas Jr.

Entre os benefícios, estão: contratação CLT, remuneração competitiva, ambiente de trabalho disruptivo, treinamento na contratação e formação contínua ao longo do programa e plano de carreira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas