Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo no Instagram; entenda o caso

Apresentador publicou em seu perfil a medida tomada, mas fãs encaram como brincadeira

A amizade entre o jornalista Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo parece que não anda muito bem - pelo menos, é o que os dois deixaram transparecer nas redes sociais. Os dois, que são amigos de longa data, estão protagonizando mais uma treta on-line, a ponto de o apresentador da CNN Brasil bloquear o religioso no Instagram. Mas antes, eles trocaram acusações que, para os seguidores, não passa de mais uma brincadeira da dupla.

Tudo começou depois de Fábio de Melo ignorar o aniversário de Evaristo, comemorado no último dia 30. Na madrugada desta quarta-feira (7), o religioso postou no Instagram uma imagem do jornalista, como se ele estivesse concorrendo a uma vaga de vereador nas eleições deste ano. "Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje", escreveu o padre, na legenda.

Leia também

Em seguida, foi a vez de o apresentador da CNN Brasil rebater a postagem do religioso. Ele compartilhou uma imagem em que parece ter bloqueado Fábio de Melo. "As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", explicou Evaristo.

Para os seguidores, que estão se divertindo com a situação, tudo não passa de mais uma briga fake entre os dois, que vivem como gato e rato nas redes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas