Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Eudócia Caldas assume a presidência do PL Mulher de Alagoas

A senadora alagoana assumiu o posto numa solenidade onde a ex-primeira-dama do país, Michele Bolsonaro, foi empossada presidente nacional do PL Mulher

A senadora e ex-prefeita de Ibateguara, Eudócia Caldas, assumiu a presidência do PL Mulher em Alagoas durante solenidade realizada nesta terça-feira (21), em Brasília.

Na ocasião, Eudócia, que é médica por formação e Capitã da Polícia Militar de Alagoas, afirmou se sentir "honrada" por ter seu nome vinculado ao fortalecimento e à representatividade da mulher no partido em Alagoas.

Leia também

“Vamos percorrer Alagoas em defesa da maior participação da mulher na política, do combate à violência contra a mulher, do empoderamento feminino e de mais igualdade e oportunidade para a mulher alagoana”, afirmou Eudócia.

A solenidade contou com a presença da ex-primeira-dama do Brasil Michele Bolsonaro, que foi empossada presidente nacional do PL Mulher.

Durante a celebração, Eudócia lembrou ainda que conta com o apoio e o trabalho do presidente estadual do PL, seu filho JHC e prefeito de Maceió. Isso porque, segundo a ex-senadora, JHC tem valorizado a mulher em cargos de decisão política ao longo de sua gestão.

"Tem, sobretudo, cuidado da mulher em situação de maior vulnerabilidade social com políticas públicas que asseguram dignidade e cidadania. A política só tem razão de ser, se for para servir a quem mais precisa, e é essa a bandeira que levaremos a cada canto do nosso estado através do PL Mulher”, afirma a nova presidente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas