Estado de saúde do bispo de Penedo é gravíssimo, informa Arquidiocese
Dom Valério Breda está internado desde 15 de abril quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
É gravíssimo o estado de saúde de Dom Valério Breda, bispo de Penedo. A informação foi divulgada pela Arquidiocese de Maceió, junto com um pedido de oração em prol da recuperação do religioso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a igreja, o quadro de saúde de Dom Valério voltou a se agravar devido uma reação alérgica intensa sofrida na última quarta-feira(10).Com isso,ele necessitou retornar a ventilação mecânica e sedação.
Leia também
Segundo as informações, devido a esse quadro alérgico Breda teve os rins afetados, o que provocou insuficiência renal. Por tal motivo, ele foi submetido, no último sábado(13), a tratamento de hemodiálise .
Dom Valério está internado desde 15 de abril, quando sofreu uma crise hipertensiva grave que provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no lado direito do cérebro. Desde então, o religioso tem um quadro de saúde variável; ele já respirava sem ajuda de aparelhos, mas voltou a precisar de ventilação mecânica.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

