Escritório de contabilidade pega fogo e vizinhos suspeitam de crime
Caso aconteceu na noite de ontem (7), em Campo Grande (MS) e o combate ao incêndio utilizou 5 mil litros de água. Ninguém ficou ferido.
Um incêndio atingiu um escritório de contabilidade em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite de ontem (7). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 23h e controlou a situação, ninguém ficou ferido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens mostram a força das chamas e o desespero de quem passava pelo local. Em entrevista ao G1, vizinhos relataram que desconfiam que o fogo possa ter sido provocado.
Leia também
De acordo com os Bombeiros, foram atingidos pelo fogo um notebook, oito computadores e sete aparelhos de ar condicionado. Houve queda do telhado de duas peças e a estrutura do local ficou danificada.
Ainda conforme os militares, não se sabe a causa do incêndio. Para conter as chamas, foram utilizados cinco mil litros de água.


Motorista de aplicativo é preso por tentar estuprar jovem

Polícia descarta ação de serial killer em São Paulo

Menino reza durante assalto à adega da família em São Paulo

Polícia investiga morte de jovem na Serraria em Maceió
Comerciantes da região acreditam que o local possa ter sido invadido. A cerca elétrica e a concertina de um estabelecimento ao lado estava danificada, o que alerta para possível ato criminoso.
