Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Equatorial sorteará vouchers para troca de geladeiras em três municípios

Será a vez de Penedo, São José da Laje e São Miguel dos Campos de receberem 120 geladeiras cada

A campanha E+ Geladeira Nova, da Equatorial Alagoas, passará no dia 21 de dezembro por Penedo, São José da Laje e São Miguel dos Campos, no interior do estado, sorteando 360 novas para substituir geladeiras antigas e de alto consumo. Segundo a empresa, serão 120 famílias beneficiadas por cidade.

O cadastro para concorrer a troca das geladeiras será realizado a partir desta terça-feira (24) e vai até o dia 26 de novembro, no horário das 8h às 17h. Em Penedo, a ação será na Praça Comendador Peixoto, em frente ao supermercado Ki Barato. Já em São José da Laje, a inscrição poderá ser feita na Praça Clarício Valença. A Praça Padre Cícero de Albuquerque (Praça Matriz), no Centro, será o ponto de cadastro de São Miguel dos Campos.

Leia também

As condições são ser titular da conta de energia, estar em dia, ter em casa uma geladeira funcional, mas antiga e ineficiente, e ser de uma unidade consumidora do tipo residencial. Além do cadastro, será possível fazer atualizações cadastrais, transferir titularidades, negociar débitos e trocar até cinco lâmpadas antigas por LED. A adesão a tarifa social também será possível.

Sorteio e entrega das geladeiras

Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o sorteio será realizado na sexta-feira (27) pela manhã e transmitido ao vivo por meio das rádios locais. Os clientes que forem contemplados serão comunicados por telefone para comparecerem até o final da tarde da sexta-feira na tenda da Equatorial no município onde reside para receber o voucher que vai garantir a troca do equipamento. Quem não puder ir até o local no mesmo dia, poderá pegar o voucher no posto de atendimento da cidade. A retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante legal.

A entrega das geladeiras acontecerá no dia 21 de dezembro das 5h às 12h. Neste dia, o cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais.

"A geladeira é o item que mais consome energia na residência e por entender o peso desse equipamento no valor final da conta de luz, a Equatorial está retomando a campanha. A substituição é totalmente gratuita e a empresa não cobra taxas, mas cada cliente é responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local de troca e também para levar a nova até a sua residência", afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.

A ação faz parte do Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. Na próxima semana, o projeto será realizado em Maceió, Paulo Jacinto e Santana do Ipanema. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas