Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Enem: linhas de ônibus de Maceió terão reforço neste domingo

Medida busca garantir agilidade no deslocamento dos estudantes aos locais de provas

Para garantir que os candidatos maceioenses se desloquem com mais agilidade e segurança até os locais de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (17), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçará em 20% a frota de coletivos.

De acordo com o órgão, serão incrementadas mais viagens na ida e na volta do exame, nas linhas que passam pelos principais corredores de transportes da capital e quem possuem em seus itinerários os principais locais de provas, como o Cepa, no bairro do Farol.

Leia também

"Como uma parcela considerável de candidatos se deslocará para a realização do exame, a SMTT viu a necessidade de incrementar mais coletivos que o normal para os dias de domingo, justamente para atender a essa demanda de usuários", explicou a representante da SMTT, Paula Isanelle.

A superintendência reforça que, para embarcar nos coletivos, é obrigatório o uso de máscaras de proteção. Outra orientação é que os estudantes fiquem atentos aos horários e se desloquem com antecedência para evitar transtornos e atrasos. Este ano, os portões serão abertos às 11h30.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas