Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Em meio à paralisação, policiais civis realizam mais um ato público nesta quinta

Categoria reivindica valorização dos profissionais que atuam no combate à criminalidade

Após decidirem em assembleia por uma paralisação de 48h, policiais civis de Alagoas realizam, na manhã desta quinta-feira (12), mais um ato em frente à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para reivindicar valorização da categoria que atua no combate à criminalidade.

Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol/AL), Ricardo Nazário, a adesão é total à paralisação. Ele informa, ainda, que a indignação da categoria aumentou com o não cumprimento da promessa do governador de receber o sindicato até o dia 30 de outubro, causando revolta nos policiais civis.

Leia também

"Isso demonstra que o governador não quer valorizar os policiais civis. Ele teve o empenho da categoria na redução da criminalidade em Alagoas. O governador faz propaganda da melhoria da Segurança Pública, mas não quer concluir as negociações com o Sindpol, que já duram três anos e não chegam a um fim", disse Nazário.


				
					Em meio à paralisação, policiais civis realizam mais um ato público nesta quinta
FOTO: Assessoria

Os policiais civis estão na luta pela valorização há mais de três anos. Conforme pontuou o presidente, o Governo do Estado já concedeu reajuste salarial aos delegados e aos policiais militares e acatou as reivindicações de várias categorias da Segurança Pública.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas