Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Arapiraca

Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi encontrado escondidos em entulhos; entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na tarde desta quarta-feira (13), em Arapiraca, no interior de Alagoas. Com os acusados, a polícia apreendeu um revolver de calibre 38, seis munições de calibre 38 (intactas), dois quilos de substâncias análoga a cocaína e 160 gramas de substância análoga a maconha.

De acordo com informações da equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), ao avistar uma viatura, um dos suspeitos se rendeu de imediato. No entanto, o outro acusado fugiu do local por um terreno baldio, passando por vários quintais de casas da região, deixando no caminho uma sacola. Após buscas da polícia, o indivíduo foi encontrado escondido em entulhos.

Leia também

Na sacola deixada pelo indivíduo, os militares encontraram parte das drogas. O restante do material estava em posse do primeiro suspeito.

Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde serão realizados todos os procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas