Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Arapiraca

Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi encontrado escondidos em entulhos; entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na tarde desta quarta-feira (13), em Arapiraca, no interior de Alagoas. Com os acusados, a polícia apreendeu um revolver de calibre 38, seis munições de calibre 38 (intactas), dois quilos de substâncias análoga a cocaína e 160 gramas de substância análoga a maconha.

De acordo com informações da equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), ao avistar uma viatura, um dos suspeitos se rendeu de imediato. No entanto, o outro acusado fugiu do local por um terreno baldio, passando por vários quintais de casas da região, deixando no caminho uma sacola. Após buscas da polícia, o indivíduo foi encontrado escondido em entulhos.

Na sacola deixada pelo indivíduo, os militares encontraram parte das drogas. O restante do material estava em posse do primeiro suspeito.

Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde serão realizados todos os procedimentos cabíveis.