Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Devido à pandemia da Covid-19, réveillon dos Milagres é cancelado

Nota foi divulgada por meio das redes sociais dos organizadores e da página oficial do evento

"Pela primeira vez, nos unir significa nos afastar!". Foi com essa frase que os diretores do Grupo Tamo Junto e da Fishfire, que organizam o tradicional Réveillon dos Milagres, anunciaram que, este ano, não haverá evento devido à pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito no fim da manhã desta quinta-feira (3), por meio das redes sociais ligadas a festa.

De acordo com a nota divulgada, eles, que organizam um dos maiores eventos de Alagoas, e reúnem centenas de pessoas e de artistas de todo o mundo, sempre acreditaram na força do "estar junto e, isso vai além de estar junto fisicamente" e que, para os que colaboram na construção do evento, significa colocar em alta "o poder do coletivo, da empatia, do amor pelo próximo e do amor por Milagres".

Leia também

A nota diz, ainda, que as atitudes mostram o quão conectadas estão as decisões, e o impacto delas na comunidade local.

"O distanciamento social é uma necessidade que precisa ser respeitada por todos para que o quanto antes possamos dançar descalços debaixo dos coqueirais" e acrescentou que, "terminaremos o ano da maneira como começamos: Preservando Milagres! Afinal, é sobre Estar Junto. We Believe in Miracles"(sic), diz o material.

A nota explicou, também, que aos que fizeram a compra de convites on-line o reembolso será feito automaticamente. Para aqueles que realizaram a compra de convites off-line, a organização vai entrar em contato para acordar o reembolso. Para mais informações, foi disponibilizado o site:https://www.reveillondosmilagres.com.br/faq-reembolso-rdm-21

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas