Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Dentista que passou por cesariana de urgência morre vítima do coronavírus

Fernanda Torres estava internada na Santa Casa de Maceió em estado grave

A dentista Fernanda Torres, que estava internada na Santa Casa de Maceió por Covid-19, faleceu na madrugada desta quinta-feira (28), segundo o hospital. Uma forte mobilização foi feita nas redes sociais por doações de sangue para ela, que estava grávida e precisou fazer uma cirurgia de emergência. O bebê sobreviveu.

Com os bancos de sangue do Estado de Alagoas em um nível crítico, devido à redução do número de doadores neste período de pandemia, internautas e familiares começaram a compartilhar mensagens e imagens clamando para que pessoas aptas comparecessem ao hemocentro da Santa Casa para fazer uma doação de sangue.

Leia também

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Fernanda Torres faleceu por volta das três da manhã desta quinta (28). Não foi informado se uma transfusão chegou a ser realizada antes do óbito.

Fernanda estava grávida de 6 meses e precisou passar por uma cesariana de urgência. O estado de saúde do bebê não foi divulgado.

Por meio de nota, o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Alagoas (Soeal) lamentou o ocorrido e agradeceu a todos que atenderam ao chamado para doação de sangue. A entidade também destacou que a bebê, Maria Flor, "segue bem".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas