Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Cristiano Matheus volta a ser internado após apresentar sintomas de AVC

Ex-prefeito de Marechal Deodoro deixou hospital na semana passada após se recuperar da Covid-19

Em postagem feita neste sábado (2), em seu perfil no Instagram, o ex-prefeito de Marechal Deodoro Cristiano Matheus informou que precisou retornar a um hospital de Maceió, após apresentar sintomas parecidos com o de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Há cinco dias, Matheus fez uma postagem para anunciar que estava curado da Covid-19 após passar alguns dias internado na capital alagoana. Na ocasião, ele afirmou que o maior desejo dele era vacina para todos.

O retorno ao hospital aconteceu nessa sexta-feira (1º), após sentir um mal-estar e avisar à pessoa que o auxilia nos cuidados da casa.

Leia também

"Acordei e não lembrava de informações simples. Eu não lembrava o nome do meu médico. Eu não sabia endereços. Diante da situação voltei para o hospital. Agora, aguardo a resposta dos exames que suspeitam de um possível início de AVC", escreveu Matheus nas redes sociais.

Cristiano relata ainda que, como foi vítima de reinfecção pro Covid-19 [infectado duas vezes], "todas as reações são novas e podem estar ligadas ao coronavírus".

Segundo a postagem, o ex-prefeito segue em observação em um hospital particular de Maceió, sob os cuidados do médico Felipe Gomes de Barros Pontes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas