Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Criança violentada pelo padrasto tem acompanhamento multidisciplinar no HGE

Ela está internada há mais de um mês; Polícia Civil informa que diligências continuam para localizar padrasto da vítima

Internada há mais de um mês no Hospital Geral do Estado (HGE), a menina de três anos que teria sido violentada pelo próprio padrasto, segue sem previsão de alta médica. De acordo com a unidade de saúde, a vítima está estável e sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar da unidade, no setor de Pediatria.

Conforme a assessoria do hospital, a criança teve um trauma cranioencefálico grave com sequelas neurológicas e, por isso, seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Ela deu entrada no HGE no último dia 04 de outubro.

Leia também

Ainda segundo a unidade hospitalar, A.J.M.V.S. conta, diariamente, com o apoio de psicólogos e terapeutas para uma melhor recuperação.

Já o padrasto da vítima, Cleiton Silva de Souza, de 19 anos, teve a prisão decretada na última semana pela Justiça e a Polícia Civil tenta localizá-lo.

O caso

O Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) solicitou, no dia 29 de outubro, a prisão de Cleiton Silva de Souza, acusado de violentar sexualmente a enteada de apenas três anos. O Poder Judiciário já acatou o pedido, mas ele segue foragido.

O laudo produzido pela Perícia Oficial e juntado à solicitação aponta que o corpo e o rosto da criança apresentavam hematomas, além de lesões na mucosa interna do ânus.

Além do abuso físico, há suspeita de que a criança possa ficar paraplégica em virtude dos danos neurológicos provocados. O pedido de prisão foi solicitado no último dia 23 e a Polícia Civil tenta localizar o suspeito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X