O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (24) às margens da praia de Lagoa Azeda, localizada em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. O Corpo de Bombeiros suspeita que seja do jovem de 22 anos, Tiago Siqueira, desaparecido no mar do Gunga, em Roteiro, no domingo (20), mas ainda será necessário realizar o reconhecimento do cadáver.
Artigos Relacionados
Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado pelas equipes de mergulho do órgão. "No entanto, apesar de existência da possibilidade de se tratar do corpo do jovem, o qual foi vitima de afogamento no domingo, 20, ainda não temos o reconhecimento, pois a família do jovem se encontra em deslocamento a capital alagoana", afirmou o órgão em nota.
" Ciente disto, estamos no aguardo dos familiares e prestamos todo apoio e esclarecimentos juntos a família e meios de comunicação", complementou.
Tiago reside no município de Custódia, em Pernambuco, e foi à Praia do Gunga em uma excursão.
Tainá, irmã da vítima, falou que os bombeiros demoraram muito a chegar ao local no dia da ocorrência e a entrar na água para tentar localizar Tiago.
"Não tinha salva-vidas em um local perigoso, um local que não tinha uma placa de sinalização. Pessoas da minha família estiveram lá e viram que houve negligência. Eu estou com a minha mãe desesperada, ela só quer se despedir do filho dela e eu do meu irmão. A gente só quer o corpo", conta a jovem.