Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Corpo é encontrado boiando com a cabeça dentro da barriga na Lagoa Mundaú

À polícia, a família do jovem informou que ele estava desaparecido; vítima foi reconhecida pelo irmão

O cadáver de um jovem foi encontrado boiando nas margens da Lagoa Mundaú, próximo a Avenida Rui Palmeira, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (30). A vítima, identificada como Paulo Jorge Monteiro de Deus, de 23 anos, estava desaparecido e foi localizado com partes do corpo decepadas.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem teria sido encontrado pelo irmão, que o identificou ao notar que ele estava vestido com uma calça jeans e uma cueca azul. Logo após, a família chegou ao local e acionou os militares.

Leia também

Ainda de acordo com a polícia, o corpo estava em estado de decomposição e com os braços e os pés cortado. Além disso, a cabeça da vítima teria sido colocada dentro da barriga.

Os militares também revelaram que existe a suspeita de que os autores estejam envolvidos com facções. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. Quatro militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas foram acionados para o resgate do cadáver de um local de difícil acesso.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) pede que quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime, entre em contato com as autoridades, por meio do disque-denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado pela pasta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas