Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Corpo de filha de delegado que sumiu no Velho Chico é achado em Sergipe

Mariana Torres desapareceu depois de mergulhar no rio; informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros

O corpo de Mariana Torres foi encontrado por pescadores, na manhã desta sexta-feira (31), no povoado Borda da Mata, no município de Canhoba, em Sergipe. A vítima, que é filha do delegado da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Cícero Torres, desapareceu depois de mergulhar no Rio São Francisco, na quarta-feira (29).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que se deslocou até a região com o helicóptero da corporação para realizar a retirada da vítima, sob a coordenação do major Kelton, do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), sediado em Arapiraca. Policiais civis de Sergipe também estiveram no local, além de um parente da jovem.

Leia também

O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, a fim de ser submetido ao exame de necrópsia.

ENTENDA O CASO

Mariana fazia um passeio de lancha no rio, quando desceu para um mergulho e não mais retornou. As buscas foram iniciadas há dois dias, em Alagoas, mas se estendeu a regiões vizinhas. Moradores chegaram a afirmar que, devido à abertura das comportas, o nível de água no rio estava alto.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nessa quinta-feira (30), realizaram diversas buscas por toda a extensão do rio, mas, apesar do esforço, não obtiveram êxito. Os militares chegaram a utilizar embarcações e um helicóptero na busca por Mariana Torres.

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de filha de delegado que sumiu no Velho Chico é achado em Sergipe
| Foto: FOTO: Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas