Corpo de Bombeiros é acionado para incêndio em residência no Mutange

Casa pegou fogo pela 2ª vez em apenas trinta dias; problema elétrico pode ter causado sinistro

Um casa situada na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no Mutange, em Maceió, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (4). Um problema elétrico teria causado o incêndio. Este foi a segunda ocorrência do tipo registrada na mesma residência em apenas trinta dias.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para controlar as chamas que destruíram móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. "O problema teve origem numa gambiarra instalada no teto da casa. Fizemos o rescaldo e o fogo foi controlado, com o botijão tendo sido retirado", informou um militar que esteve no local. 
Segundo informações do dono do imóvel, identificado apenas como Benedito, um botijão de gás reserva havia sido deixado em um dos quartos. "Ele estava lacrado. Guardei porque vou me mudar. Eu pretendia usar este botijão na nova casa", disse o morador, acrescentando que a primeira ocorrência de incêndio foi criminosa. 
Benedito ainda comentou que este é segundo incêndio na residência, no intervalo de um mês; porém, o primeiro foi criminoso. O morador, porém, não soube informar se a polícia investiga o fato. "Já desta vez, não sei o que houve". 

Móveis e eletrodomésticos ficaram destruídos pelas chamas - Foto: FOTO: Reprodução