Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Corpo de Bombeiros continua procura por corpo de jovem jogado no Rio Mundaú

Buscas iniciaram na quarta-feira (18); os militares realizaram um sobrevoo pelo local, com objetivo de visualizar melhor a área

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) continua com as buscas pelo corpo da jovem de 21 anos que foi assassinada e jogada no Rio Mundaú, no município de Murici, em Alagoas. A procura começou na tarde dessa quarta-feira (18). O suspeito do crime é o primo a vítima.

De acordo com informações do CBM/AL, um sobrevoo com helicóptero foi realizado no período da manhã para alcançar uma visualização geral da área. Mesmo assim, até o momento, o corpo não foi localizado.

Ainda segundo informações dos bombeiros, as equipes empregaram uma guarnição de mergulho composta por cinco militares. Ao todo, duas viaturas e 15 militares foram empregados nas ações de procura.

O caso já está sendo investigado pela polícia, que ainda informou que o suspeito, primo dela, teria tentado matar o namorado da garota e, depois, tirou a própria vida.

Artigos Relacionados

O delegado Igor Diego, que responde pelo Distrito Policial (DP) de Murici, relatou que testemunhas afirmaram que o suspeito saiu com a vítima para o rio, mas voltou sozinho, sujo de lama e molhado.

O delegado também disse que ele teria retornou transtornado e, com uma faca, desferiu golpes contra o companheiro da prima. Ao presenciar a cena, a esposa do criminoso tentou sair de casa para pedir socorro e, ao retornar, encontrou o marido enforcado no quarto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas