Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Congresso de Jovens e Adolescentes acontece no Carnaval e deve reunir 17,4 mil

Em 2019, o evento foi destaque em número de conversões e batismos

O Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Alagoas (Conjoaad 2020) acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, em Maceió. O evento ocorre tradicionalmente durante o carnaval, supera 17,4 mil inscrições e terá como tema este ano "Antes que a lâmpada se apague, Deus chama você".

"Em 2019, o evento foi destaque em número de conversões e batismos, com o saldo de 610 vidas para Cristo e 552 batismos com o Espírito Santo", informou a organização do evento.

Leia também

O Conjoaad 2020 terá uma programação com louvor, adoração e ministração da palavra, que reúne pessoas de todas as idades desfrutarão de momentos de crescimento espiritual. O evento contará ainda a participação de pregadores de várias partes do país.

O evento acontece em mais de dez localidades, com participação dos pastores Daniel Barbosa, Márcio Ezequiel, Paulo Korovai, Carlos de Oliveira, Samuel Morais, Rafael Alves, Danilo Andrade, Adriano Oliveira, Demétrius Costa, Fábio Santos, Cláudia Tenório, Cléber Rodrigues, Pastor presidente José Orisvaldo Nunes, Dantas Júnior, Marcos Lopes, Carlos Cardoso e Olímpio Filho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X