Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Confira os horários das lojas dos shoppings de Maceió na Black Friday

Estabelecimentos vão oferecer até 70% de desconto nesta sexta-feira

O dia da maior promoção no Brasil está chegando. A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (27), promete aquecer a economia do estado e movimentar cerca de R$ 34 milhões somente em Maceió. Por conta dessa expectativa, os lojistas abrirão em horários especiais nos três principais shoppings da capital. No Centro, a segurança será reforçada para garantir a tranquilidade dos maceioenses durante as compras.

A Aliança Comercial, até a publicação desta matéria, não informou o horário de funcionamento do Centro de Maceió.

Leia também

PARQUE SHOPPING

No Parque Shopping Maceió, os descontos chegam a 70% e compras poderão ser retiradas também por serviço de Drive Thru. A principal semana de ofertas do ano com a campanha "7 Dias de descontos - Todo dia é um sextou" é apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis. Em 2020, a Black Friday promete transcender o espaço físico do shopping.

Horário:

Além disso, no sitewww.maceioparqueshopping.com.br, será possível ter acesso direto aos canais de compra dos lojistas, Whatsapp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru.

SHOPPING PÁTIO

O shopping localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, preparou grandes promoções para esta data especial. Ao longo do mês, os lojistas realizaram promoções de até 70% todas as sexta-feiras. Nesta não vai ser diferente.

Horário:

MACEIÓ SHOPPING

Além dos preços promocionais com descontos de até 70% nos mais variados produtos, como roupas, calçados, perfumaria e eletrônicos, o consumidor vai ter um horário especial para fazer suas compras. Tem loja que não vai nem fechar!

Confira como será o funcionamento das lojas âncoras:

RIACHUELO

CASAS BAHIA

RENNER

AMERICANAS

MAGAZINE LUIZA

GUIDO

C&A, MARISA, LEADER e LE BISCUIT- Até 26/11, estas lojas abrem a partir de 09h e funcionam até 22h. Dias 27 e 28/11, o funcionamento é de 08h até 23h.

O funcionamento das lojas satélites que aderirem à promoção seguirá os seguintes horários: Até 26/11, abrem a partir de 09h e funcionam até 22h. Dias 27 e 28/11, o funcionamento é de 08h até 23h.

Já no domingo (29), o funcionamento acontece em horário normal, de 12h até 21h, com estacionamento gratuito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas