Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

SetorImob apresenta panorama positivo para setor da construção civil em Alagoas

Evento contou com palestras o economista-chefe da OLX, Danilo Igliori, e do Secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro

A quinta edição do SetorImob foi realizada, nesta quinta-feira (11), com palestras do economista-chefe da OLX, Danilo Igliori, e do Secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro. O evento, realizado pela Agência Yellow Kite e pela Chama Publicidade, é o maior no meio on-line sobre marketing e mercado para o setor imobiliário de Alagoas.

O evento inciou com a palestra do economista-chefe da OLX, Danilo Igliori, que falou sobre o tema Dados do Mercado Imobiliário Alagoano. Ele trouxe um panorama macro do setor e abordando as mudanças no comportamento do consumidor e o amadurecimento da atividade imobiliária pós-pandemia.

Leia também

Logo após, na palestra Economia alagoana: terreno pronto para novos investimentos, o secretário George Santoro falou sobre a situação fiscal do estado e o plano de investimentos estaduais. No momento, ele mostrou dados positivos sobre a redução do endividamento (DCL), que caiu 44,9% entre os anos de 2015 e 2020.

Durante o evento, os participantes também puderam enviar perguntas e ter as dúvidas respondidas pelos palestrantes.

Uma das idealizadoras do evento, Carina Oiticica, sócia da Agência Yellow Kite, destacou que o evento é importante por ressaltar que as tecnologias digitais também devem ser aplicadas ao setor de imóveis. “O SetorImob mostrou a importância de utilizar os dados, as pesquisas de mercado e o uso das novas tecnologias para a evolução do mercado imobiliário”, explicou.

Para quem quiser ter acesso a quinta edição do SetorImob na íntegra, é só clicar aqui. Na mesma página, também é possível fazer uma solicitação para baixar o material apresentado.

*com informações da assessoria de imprensa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas