Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Colônia Leopoldina fica sem abastecimento de água após fortes chuvas

Sistema produtor teve que ser paralisado para limpeza da captação e dos filtros da Estação de Tratamento de Água

O município de Colônia Leopoldina está sem abastecimento de água devido às fortes chuvas que atingiram a cidade durante o fim de semana. As equipes da Verde Alagoas realizam uma manutenção para a normalização do serviço.

Segundo informações da Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, o sistema produtor teve que ser paralisado para limpeza da captação e dos filtros da Estação de Tratamento de Água.

Artigos Relacionados

"Este município têm a produção de água sob responsabilidade da Casal, sendo a Verde Alagoas responsável pela distribuição da água", informou a impresa.

A população pode entrar em contato por meio do site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X