Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Chuvas: Queda de árvore deixa um morto e um ferido no centro de Rio Largo

Seis ocorrências de queda de árvores foram registradas pelos bombeiros; chuvas também provocaram acidente de trânsito

As chuvas constantes que caem em Maceió e na Região Metropolitana desde ontem (13) provocaram muitas quedas de árvores e até acidente de trânsito. No centro de Rio Largo, uma árvore caiu sobre duas pessoas que estavam acampando em uma mata, deixando uma delas em óbito. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a esta ocorrência. A outra vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a queda de árvore em Rio Largo aconteceu em um local de difícil acesso onde cinco pessoas montaram barracas e estavam acampando. A guarnição precisou se deslocar a pé para atender à ocorrência. Dezenove militares em seis viaturas foram deslocadas ao local.

Leia também

A equipe de resgate já encontrou uma das vítimas em óbito. A outra, que ficou ferida, era um homem de 20 anos, que apresentava escoriações no rosto e dores no braço esquerdo. Ele foi imobilizado e levado à UPA do Tabuleiro.

No total, os bombeiros contabilizaram seis ocorrências de quedas de árvores na Grande Maceió entre o sábado e este domingo (14). Não há informações de mais feridos.

Imagem ilustrativa da imagem Chuvas: Queda de árvore deixa um morto e um ferido no centro de Rio Largo
| Foto: FOTO: Cortesia BPRv

Acidente

Também em decorrência das chuvas, ao menos um acidente de trânsito foi registrado. Dessa vez, em trecho da AL-220. O condutor do veículo Gol, de placa ORF 1948, perdeu o controle da direção, saindo da pista e batendo na mureta. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HGE.

Uma equipe da Guarda Municipal da Barra de São Miguel e uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local da ocorrência. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Chuvas 

Nesse sábado (13), a Defesa Civil emitiu um alerta de chuva para o fim de semana. De acordo com aviso meteorológico emitido pela Sala de Alerta da Semarh, a previsão é de chuvas de intensidade fraca a moderada com algumas pancadas rápidas, gerando acumulados significativos em pontos isolados do Litoral, com destaque para o sul da região, Baixo São Francisco e na Zona da Mata do Estado de Alagoas. As precipitações podem devem acontecer até esta segunda-feira (15).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas