Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Cerca de 70% das agências bancárias de Arapiraca são flagradas descumprindo medidas do decreto estadual

Fiscalização aconteceu nessa segunda-feira (14); outra ação interditou uma fábrica de biscoitos

Cerca de 70% das instituições bancárias em Arapiraca apresentaram irregularidades no cumprimento do decreto estadual do Plano de Distanciamento Social Controlado, segundo a Prefeitura de Arapiraca, que realizou, nessa segunda-feira (14), uma fiscalização por meio da Vigilância Sanitária Municipal

“Durante nossa ação, visitamos todas as agências bancárias de Arapiraca e flagramos diversas irregularidades. As instituições foram notificadas e autuadas para que resolvam suas pendências para manter a segurança de clientes e colaboradores”, explicou o coordenador do órgão, enfermeiro Diego Albuquerque.

Leia também

Com o aumento do número de casos e a lotação dos leitos de UTI dos hospitais de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa e a secretária Municipal de Saúde, começaram a intensificar as fiscalizações, que só foram realizadas após solicitação do presidente da Câmara de Arapiraca, Thiago ML.

Fiscalização ocorreu nessa segunda-feira (14)
Fiscalização ocorreu nessa segunda-feira (14) | Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Arapiraca tem realizado ações de fiscalização diárias para coibir irregularidades durante a pandemia. O Grupo de Trabalho é formado por técnicos da Vigilância Sanitária, Procon Arapiraca, Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Outra fiscalização

Já nesta terça (15), a Vigilância Sanitária de Arapiraca (Visa) interditou uma fábrica de biscoitos e apreendeu 520 quilos de produtos, no bairro Boa Vista, localizado no município de Arapiraca, no interior de Alagoas. A empresa já havia sido penalizado previamente por não obter alvará sanitário.

*com informações da Prefeitura de Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas