Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Casamento coletivo LGBTQI+ tem data adiada; inscrições continuam abertas

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, casamento coletivo deve acontecer no início de 2021

Em razão da pandemia do novo coronavírus e visando minimizar riscos aos participantes, a 5ª edição do Casamento Coletivo LGBTQI+, que aconteceria em setembro, teve sua data adiada. A previsão é que o evento aconteça nos primeiros meses de 2021.

Em nota, a organização do evento, feita pelo Grupo Gay de Alagoas (GGAL), informou que a decisão acontece em razão das determinações do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), que segue as normas de segurança de saúde do Estado de Alagoas.

Leia também

Nildo Correia, atual presidente do GGAL, lamentou ou adiamento e disse que o evento deve acontecer apenas em 2021. "Infelizmente, em virtude desse processo de pandemia que estamos vivendo, o casamento coletivo LGBTQI+ terá de ser adiado. A previsão de nova data para a realização do evento deve ser entre os meses de janeiro e fevereiro, após a volta do recesso do TJ/AL", disse.

Cerca de 56 casais já se inscreveram para participação no casamento coletivo, que continua com suas inscrições abertas, sendo realizadas através de formulário nestelink.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas