Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Carlinhos Maia: polícia descarta participação de funcionários em roubo

Para a corporação, não há elo entre "seguranças e funcionários que prestam serviço ao empreendimento ou a própria vítima" com o crime

A Polícia Civil de Alagoas descartou que funcionários de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tenham ajudado os criminosos a roubar o apartamento dos influencers, em 30 de maio. Em coletiva de imprensa nesse sábado (13/8), a corporação afirmou que “empresas de segurança e funcionários que prestam serviço ao empreendimento ou a própria vítima” foram excluídos da lista de suspeitos.

Em 30 de maio, Carlinhos postou no Instagram que apartamento dele em Maceió foi invadido enquanto ele estava no hospital após se submeter a uma lipoaspiração. O marido de Maia, o também influenciador Lucas Guimarães, viajava a trabalho.

Nesse sábado, a polícia conseguiu recuperar os diamantes e os relógio furtados do apartamento dos influenciadores. A ação aconteceu em Campina Grande, na Paraíba.

Artigos Relacionados

“Nós trabalhamos com muitos nomes e com muitas informações. Então as pessoas que não tinham envolvimento com o crime foram descartadas, como empresas de segurança e funcionários que prestam serviço ao empreendimento ou a própria vítima”, explicou o delegado.

Prisões

Eliabio Custódio Nepomuceno e Wellington Medeiros da Silva foram presos em 7 de junho e seguem em um presídio em Maceió. Com eles, foi preso também Emerson de Holanda Lira, que conseguiu o direito de responder ao crime em liberdade.

A corporação não detalhou qual dos três confessou o crime e levou os investigadores ao local onde estavam as joias roubadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas