Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

BRK Ambiental passa a atender presencialmente por meio de agendamento

Objetivo é limitar o fluxo de pessoas e minimizar os riscos de contágio entre funcionários e consumidores

Os atendimentos presencial da BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto da Região Metropolitana de Maceió, estão sendo realizado exclusivamente por meio de agendamento prévio no site. A medida ocorre devido ao aumento de casos de Covid-19 e outras síndromes gripais em Alagoas. O objetivo é limitar o fluxo de pessoas e minimizar os riscos de contágio entre funcionários e consumidores.

Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site www.minhabrk.com.br, selecionar a opção “atendimento” na barra de menu e depois “agendar atendimento”. Com isso, um formulário em que será necessário preencher alguns dados cadastrais, como nome completo, número do celular, e-mail, Código do Cliente (CDC) e CPF, será aberto. Em seguida, basta escolher o serviço e o período (manhã ou tarde) para o atendimento. Após o envio do formulário, um atendente da BRK entrará em contato para confirmar o horário agendado.

Leia também

Os atendimentos presenciais seguem os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel pelos clientes e funcionários. Os pontos de atendimento da BRK funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar no horário de almoço.

Centrais JÁ!

Os clientes da BRK em Maceió também podem buscar atendimento sem agendamentos através das Centrais Já!, localizadas no Shopping Farol, Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping, Maceió Shopping e na Rua Barão de Penedo, nº 293, no Centro.

Canais digitais

Também é possível solicitar serviços sem sair de casa, de maneira simples, ágil e segura pelos canais digitais. A agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br), bem como o telefone 0800 771 0001, estão disponíveis 24 horas por dia durante os sete dias da semana. Outras opções são os atendimentos, em horário comercial, no WhatsApp (11) 99988-0001 ou na página oficial da BRK Alagoas no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

- 2ª via de conta;

- Contas a pagas;

- Contas por e-mail;

- Histórico de consumo;

- Onde pagar sua conta;

- Débito automático;

- Estrutura tarifária;

- Tabela de Serviços;

- Laboratório Móvel;

- Leitura Fácil;

- Alterar ou visualizar dados cadastrais;

- Adicionar ou remover imóveis;

- Declaração anual de quitação;

- Declaração negativa de débitos;

- Notificar problema.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas